Vereador de Palmas e candidato a Deputado Federal Diogo Fernandes.

Evangélico, o vereador Diogo Fernandes (PSD) é autor de vários projetos importantes em Palmas e agora disputa uma vaga na Câmara Federal.  Nesta campanha para deputado federal ele tem recebido apoio de lideranças de todo o estado, do vice-governador Wanderlei Barbosa e do próprio governador Mauro Carlesse (PHS).

Além dos projetos já aprovados, há outro importante em tramitação na Câmara de Palmas.  Diogo quer estabelecer limite de prazo de uma hora para os pacientes serem atendidos nos hospitais públicos e nas UBS da capital.  Já o retorno da consulta deve ser feito no prazo máximo de 30 dias, já com o resultado dos exames.  Caso os prazos sejam desrespeitados, o gestor pode ser penalizado.

Digo também tem sido uma voz que nunca se calou na Câmara de Palmas. Saiu em defesa dos evangélicos quando Carlos Amastha (PSB) vetou a isenção de Estudo de Impacto de Vizinhança para as Igrejas.  Em 2017, durante audiência pública, o vereador Diogo Fernandes (PSD) defendeu o fim do auxílio-reclusão na reforma da Previdência.

"O trabalhador não pode mais ser punido. Que não aumente o tempo nem o valor da contribuição do trabalhador. A dívida da Previdência deve ser cobrada aos bancos que devem milhões à Previdência. Por isso, defendo o fim de absurdos na reforma da Previdência, como o auxílio-reclusão", enfatizou.

Segundo aliado, Palmas reconheceu no jovem vereador "o grande trabalho, por isso hoje ele se encontra em primeiro lugar nas pesquisas, na capital". Ponderou um aliado, ressaltando que o único candidato a deputado federal que pode concorrer pela chapa é Célio Moura (PT).

--O que vocês preferem? Célio Moura, ou um deputado que começou certo? O Célio Moura está aí no PT aqui em Araguaína, nunca foi eleito a nada, radical. Finaliza.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/48907/presidente-eleito-da-camara-de-palmas-declara-apoio-diogo-fernandes-para-deputado-federal/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/48827/em-grande-reuniao-vice-governador-reforca-apoio-diogo-fernandes-para-deputado-federal/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/48527/apos-destinar-r-200-mil-diogo-fernandes-visita-obras-do-hospital-do-amor-vai-salvar-muitas-vidas/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/48240/vereador-diogo-fernandes-autor-de-importante-lei-em-palmas-disputa-vaga-na-camara-federal/