César Halum parabeniza todos os tocantinenses e reforça o pedido de voto em Araguaína.

Em mensagem pelos 30 anos de criação do Tocantins, publicada em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 5, César Halum (PRB) disse vai continuar trabalhando pelo crescimento do Estado no Senado Federal. O candidato a senador, pela coligação "Governo de Atitude" participou, ao lado governador Mauro Carlesse e candidato à reeleição, do comício de encerramento da campanha em Araguaína, na noite desta quinta-feira, 4.

"Participamos desde os primeiros passos da criação do Tocantins e queremos continuar tendo a oportunidade de trabalhar por ele no Senado Federal. Vocês me conhecem, sabem da minha história, iniciada em 1988 com o mandato de vereador em Araguaína e hoje deputado federal. Agora quero utilizar de toda a minha experiência para trabalhar pelo o seu crescimento no Senado Federal", assegurou o candidato.

Halum destacou que a data do aniversário do Tocantins coincidiu com as eleições para permitir aos eleitores refletirem sobre a conjuntura do processo e escolherem candidatos que tenham compromisso com o Estado.

"Podemos presentear o Tocantins elegendo candidatos que têm compromisso com o Tocantins, que tem história de luta e de combate às desigualdades sociais, de procurar à justiça, de dá oportunidade aos que mais necessitam e temos que decidir isso agora. Portanto, no dia 7 de outubro deem ao Tocantins a oportunidade de retomar o seu crescimento e o seu desenvolvimento".

 Na mensagem de vídeo, Halum finaliza parabenizando todos os tocantinenses e reforça o pedido de voto: "Parabéns Tocantins, parabéns a todos os tocantinenses. Vamos firmes para o dia 7 de outubro entregar o Tocantins nas mãos daquele que pode nos dá segurança e confiança, César Halum, senador 101 e Carlesse, governador 31", concluiu.