Corpo já foi recolhido pelo IML

 

Um aluno do curso de formação de técnico em Defesa Social foi encontrado morto na manhã deste sábado (6), na Arso 151 (antiga 1503 sul), em Palmas. A vítima é José Sarnei Rodrigues dos Santos, de 50 anos.

O corpo foi localizado por moradores, caído em frente a porta da sala de casa, que inclusive já estava destrancada. O corpo tinha marcas de tiros e estaria no local há pelo menos 30 horas. Não teria sido visto mais cedo porque não há vizinhos no entorno da casa.

Santos participava do curso de formação e não chegou a atuar como agente penitenciário. Segundo colegas, ele não participou da aula de sexta-feira e foi encontrado vestindo o uniforme, estava apenas com uma jaqueta por cima. E ainda usava capacete.

Samu, Perícia, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre a motivação do crime. (Com informações do G1-TO). 

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/49271/seciju-lamenta-morte-de-aluno-do-curso-de-formacao-vitima-de-homicidio-em-palmas/