Acidente ocorreu na Rua Jatobá, esquina com a rua das Macieiras, setor Araguaína Sul.

Um acidente envolvendo três motos tirou a vida de um homem de 28 anos e deixou a esposa dele ferida, nesta sexta-feira (5) em Araguaína. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma das motos fez uma manobra súbita à esquerda e provocou uma sequência de colisões.

O acidente ocorreu no setor Araguaína Sul, por volta das 13h06. Segundo a PM, o homem vitimado trafegava numa moto, modelo Honda Pop, pela Rua Jatobá, com a esposa na garupa e na mesma direção que outro motociclista.

O suspeito de provocar o acidente estava numa Honda Dream, cor azul. Ele realizou uma conversão súbita à esquerda quando cruzou com a Rua das Macieiras, ocasionando a colisão com a Pop 100.

Com o impacto, o motociclista de 28 anos foi arremessado na direção da terceira moto que trafegava em sentido contrário. O corpo dele foi parar debaixo do veículo, uma Honda Titan laranja.

De acordo com a PM, o motociclista que provocou a colisão fugiu do local do acidente, mas populares anotaram a placa da moto e entregaram à polícia.

A esposa do motociclista vitimado sofreu lesões leves e foi encaminhada ao hospital. O médico do Samu constatou o óbito no local e identificou possível fratura na cervical.

A Polícia Militar realizou o devido registro da ocorrência e o local foi periciado. A Polícia Civil investiga o caso.