Presídio Barra da Grota.

O detento Dairo Ferreira da Luz, 23 anos, conhecido como "Bom Malandro" foi assassinado dentro do presídio Barra da Grota em Araguaína, na tarde deste sábado (6). Segundo o IML, o homem foi morto com golpes de chuncho, uma arma artesanal.

De acordo com a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por volta das 17 horas, os agentes penitenciários identificaram um conflito entre os internos e adentraram na cela para verificar o ocorrido.
Dário Ferreira da Luz foi socorrido imediatamente, levado para a enfermaria da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG) e encaminhado, por ambulância, para o Hospital Regional de Araguaína onde a equipe médica atestou o óbito.
O reeducando era natural de Balsas, no Maranhão, residia em Araguaína e foi preso a primeira vez em 2014, reincidindo seis vezes ao Sispen, com última prisão registrada em abril de 2018.
A Superintendência do Sispen informou que dois presos foram identificados como responsáveis pelo crime e prestaram depoimento na Delegacia de Polícia.