Janaína Valadares

Uma universitária morreu na tarde desta quarta-feira (10), em um acidente de trânsito no setor Jardim dos Ipês, em Araguaína. Informações preliminares são de que a vítima estava em uma moto e quando foi atingida por um táxi.

O acidente ocorreu por volta das 14h na Avenida das Américas. A jovem identificada como Janaína Valadares estava a caminho do trabalho.

O táxi teria atingido a motocicleta e a jovem foi arremessada. O carro bateu em um poste de energia elétrica, que acabou caindo sobre a jovem.

Fotos do local que circulam nas redes sociais mostram que parte da moto da mulher ficou em baixo do carro. O Samu esteve no local, mas apenas constatou a morte.

Janaína Valadares era aluna do curso de psicologia da faculdade Católica Orione. A Instituição lamentou a morte trágica da jovem.

NOTA DE PESAR

A Católica Orione manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da acadêmica Janaína Sousa Valadares, do 5º período B do curso de Psicologia, num trágico acidente no início da tarde desse dia 10 de outubro de 2018.

A instituição, por meio de sua administração, professores e colaboradores, lamenta intensamente e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá." João 11:25,26