Segundo a PM, o suspeito foi socorrido na carroceria da viatura devido a falta de ambulâncias

Um homem foi baleado ao trocar tiros com a Polícia Militar de Araguaína e morreu ao chegar no Hospital Regional. Segundo a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pela rua Princesa Isabel, quando desconfiou da atitude dele e tentou pará-lo, mas ele resistiu. O suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com nota da PM, o suspeito foi avistado em uma casa abandonada no setor Urbana. Ao ver os policiais ele correu para o interior da casa e os policiais resolveram sair da viatura para averiguar a situação.

"O referido homem sacou uma arma de fogo, revólver calibre 32, e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que repeliram a agressão injusta contra suas vidas com força legal e proporcional, sendo o infrator da lei foi alvejado com disparos na região do tórax" informou a PM.

Conforme a PM, os Militares chamara o SAMU para socorrer o baleado, mas não havia ambulância disponível no momento, pois estavam ocupadas em outras ocorrências.

Os próprios PMs levaram o homem na carroceria da viatura, mas ele já chegou sem vida no hospital.

A perícia técnica foi chamada para ir ao local. A PM disse que a casa onde tudo ocorreu é conhecida por ser um ponto de venda e consumo de drogas. A arma usada pelo suspeito foi apreendida.