Segundo a PM, o suspeito foi socorrido na carroceria da viatura devido a falta de ambulâncias

O homem morto em confronto com a PM em Araguaína continua sem identificação do IML, 24 horas após o ocorrido. Ele foi alvejado por volta das 16h00 desta quinta-feira (10) e levado para o HRA, mas não resistiu.

Segundo o IML, até a tarde desta quinta-feira (11) nenhum familiar, parente ou amigo compareceu para reconhecer o corpo. Ele estava de camiseta vermelha, short lista, tem 1,72 de altura, moreno e tem cabelo crespo. Caso não seja identificado no prazo de 15 dias, ele será enterrado como indigente.

A ocorrência foi registrada no setor Urbano em Araguaína na tarde da quarta-feira, 10. Segundo a PM, ele atirou contra os policiais quando a equipe desconfiou da atitude e tentou pará-lo. O suspeito tentou se esconder dentro de uma casa abandonada e sacou a arma quando os militares entraram no local.

Diante disso, a PM revidou e o homem foi atingido por dois tiros no tórax. Ferido, foi colado na carroceria da viatura e levado ao Hospital, pois a ambulância do Samu estava ocupada em outra ocorrência.

O homem não resistiu e já chegou morto no hospital ainda na quarta-feira, 10. A arma que teria sido usada pelo suspeito foi apreendida e nenhum PM se feriu.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/49497/homem-e-baleado-em-confronto-com-pm-e-morre-ao-chegar-no-hra/