Acidente ocorrido no sábado em Araguaína

Um grave acidente deixou um casal e uma criança de apenas um ano de idade feridos na manhã deste sábado (13), em Araguaína. O caso ocorreu no cruzamento da Rua Itamarati com a Avenida Perimetral, no Setor Maracanã.

A colisão envolveu uma caminhonete F1000 e um veículo Fiat Pálio. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da caminhonete estava visivelmente embriagado e teria invadido a preferencial, provocando a colisão.

No veículo de passeio estava o casal Robson Rodrigues da Silva, de 30 anos, e Rute dos Santos Nascimento Rodrigues, de 28 anos, juntamente com o filho, o pequeno Davi Lucas Rodrigues Nascimento.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital. A criança sofreu cortes pelo corpo.

Já o  foi identificado como Leonardo Pereira da Silva e  foi preso pela PM na casa dele, no setor Bela Vista, e levado para a delegacia. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Segundo o G1 Tocantins, ele está na Casa de Prisão Provisória de Araguaína. "Em razão do somatório das penas ser superior a quatro anos, não é possível a autoridade policiar arbitrar a fiança", afirma à TV Anhanguera  delegado Tobias de Sousa.