Táxi atingiu motocicleta em que a vítima estava e derrubou poste

De acordo com um levantamento feito pela Polícia Militar, em apenas uma semana, foram registrados 20 acidentes com duas mortes  em Araguaína, no norte do Tocantins.   O último foi neste sábado (13), quando um casal e um bebê ficaram feridos após o carro em que eles estavam ser atingido por uma caminhonete no setor Maracanã. O motorista chegou a fugir, mas foi preso.

"Fizemos diligência aqui pelo setor Maracanã, que foi localizado. Realizamos a prisão desse condutor", diz o tenente da Polícia Militar, Elias Barbosa.

Ele está na Casa de Prisão Provisória de Araguaína. "Em razão do somatório das penas ser superior a quatro anos, não é possível a autoridade policiar arbitrar a fiança", afirma o delegado Tobias de Sousa.

Na última sexta-feira (12), dois jovens ficaram feridos após o carro onde estava bater em uma mureta de segurança. O motorista seria menor de idade.

Na quarta-feira (10), duas pessoas morreram em acidentes.  Em um deles, o motociclista Rosivan Dias de Brito, de 48 anos, seguia pelo trecho urbano da TO-222, bateu de frente com um carro e morreu no local. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um tratorista teria causado o acidente ao sair do setor Jardim das Flores e invadir a pista.

Três horas antes, no setor Ypê, a jovem Janaína Valadares também morreu após se envolver em um acidente a caminho do trabalho. A moto que ela pilotava foi atingida por um táxi. O veículo ainda bateu em um poste e a estrutura caiu em cima da vítima.