Daniel Felipe (esq.), Francisco Vieira, João Marcelo e Júnior Pereira (Dir.)

Sete detentos continuam foragidos duas semanas após a fuga em massa ocorrida no presídio Barra da Grota, em Araguaína. No dia 2 de outubro, 28 homens escaparam do presídio saindo pela porta e levando reféns.

Os detentos saíram pelas ruas do bairro Barra da Grota e entraram numa mata. Eles estavam com armas tomadas de agentes. Vídeos circularam pelas redes sociais do momento da fuga e deixou a população do bairro apavorada.

No mesmo dia, nove presos morreram em confronto com a Polícia. Uma professora e um agente prisional ficaram mais de 24 horas em poder dos criminosos.

Os foragidos são:

- Daniel Felipe Soares, 24 anos;

- Francisco Vieira dos Santos, 27 anos;

- João Marcelo Pereira Borja, 20 anos;

- Júnior Pereira de Sousa, 21 anos;

- Marcelo de Araújo Ferreira, 21 anos;

- Rogério Morais Alencar, 20 anos;

- Thiago Borges de Araújo;

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as buscas continuam sendo feitas em toda região de Araguaína e nas fronteiras com estados vizinhos.

Até o momento, 12 presos foram recapturados, todos em Araguaína. Denúncias anônimas ajudaram a polícia a chegar aos fugitivos. Por isso, qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos deve ser informada à Polícia Civil via 197, ou Polícia Militar, via 190.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/49402/pc-recaptura-cinco-fugitivos-do-barra-da-grota-e-apreende-duas-armas-usadas-na-rebeliao/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/49231/policia-ja-recapturou-sete-fugitivos-do-barra-da-grota-4-so-na-manha-desta-sexta/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/49417/lider-da-rebeliao-do-barra-da-grota-e-de-alta-periculosidade-e-esta-entre-os-recapturados/