Obras da BRK chegam aos chega aos bairros Jardim Brasília, Garcia e Porto Imperial.

Os moradores dos bairros Jardim Brasília, Garcia e Porto Imperial da cidade de Porto Nacional, serão os próximos a contar com o serviço de coleta e tratamento de esgoto. A cidade está passando por uma grande expansão do sistema de esgotamento sanitário, com a implantação de novas redes coletoras. O avanço desta nova etapa de obras trará o benefício a mais de 3 mil pessoas.

No total, serão instalados mais de 16 mil metros de redes de expansão, dos quais mais de 13 mil já estão implantados. Nos próximos meses, a BRK Ambiental também realizará o trabalho de aviso e orientação aos moradores e comerciantes, sobre o processo para interligação à rede coletora. Saneamento é um fator essencial para o desenvolvimento local, o serviço de coleta e tratamento dos esgotos levam à melhoria da qualidade de vidas das pessoas.

O engenheiro responsável pela cidade de Porto Nacional, Roberto Borges, comenta a importância da expansão dos serviços de saneamento. "Nós temos um compromisso de levar saneamento à cidade de Porto Nacional, ele é fundamental para combatermos problemas de saúde e melhorar a qualidade de vida dos moradores", comenta Borges.

 Atendimento

Em caso de dúvidas sobre o processo de cadastramento, informamos que atendemos pelo telefone 0800 644 0195, site (brkambiental.com.br) ou redes sociais (facebook.com/brk.ambiental).