Câmpus de Araguaína sediará novo curso de Medicina da UFT .

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) oferta 943 vagas por meio de um Concurso Seletivo Vestibular. As inscrições seguem abertas até a próxima quinta-feira (25) e oferta vagas em 50 cursos, inclusive para o novo curso de Medicina, no Câmpus da UFT em Araguaína. O valor da inscrição é de R$ 120,00.

As vagas dispostas pelo Vestibular 2019 estão divididas em três modalidades de concorrência ? ampla concorrência (AC), ações afirmativas UFT e reserva legal de vagas ? destinadas a candidatos egressos de escola pública.

Inscrição

A inscrição deve ser feita pela internet, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), no prazo previsto no cronograma do Vestibular (Anexo III do Edital); deverão ser preenchidas a ficha de inscrição e também o formulário socioeconômico; confirmada a inscrição e impressa a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor da inscrição.

Provas e resultados

As provas de Conhecimentos e de Redação do Vestibular 2019 serão aplicadas em todos os câmpus no dia 09 de dezembro de 2018, com previsão de publicação do resultado final no dia 31 de janeiro de 2019.

Confira no link abaixo abaixo, o Edital de Abertura e também o Comunicado sobre os Objetos de Avaliação da Prova Objetiva: