Bolsonaro vai desfilar no Rolls Royce Presidencial, escoltado pelos Dragões da Independência.

O araguainense simpatizante do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) tem a oportunidade de prestigiar sua posse e passar a virada do ano na capital do Brasil.  A cerimônia será realizada dia 1º de Janeiro de 2019, na Praça dos Três Poderes em Brasília-DF.

Entre os atos da posse, está a passagem da faixa presidencial que será entregue por Michel Temer (MDB) a Jair Bolsonaro, a cerimônia na Catedral de Brasília e o Juramento no Congresso Nacional, mas estes são reservados.

Já o ato público, que pode ser prestigiado por todos, é o desfile na Esplanada dos Ministérios, na Praça dos Três Poderes. O protocolo prevê o desfile o Presidente-eleito no Rolls Royce Presidencial, escoltado pelos Dragões da Independência.

A excussão é organizada pela ONG S.O.S Liberdade e o valor é R$ 500, incluindo passagem ida e volta.  Além da estadia por dois dias numa casa alugada no DF, com almoço. Segundo a organização, no local terá segurança particular.

A saída está prevista para dia 30 de dezembro de 2018, às 6h da manhã da Praça das Bandeiras em Araguaína. Já o retorno acontece dia dois de Janeiro de 2019.  A reserva pode ser feita até dia 19 de novembro pelo telefone (63) 99258-7816.