Processo seletivo para estágio remunerado no Ministério Público Estadual

Estudantes do ensino médio e técnico podem se inscrever no processo seletivo para estágio remunerado até a próxima sexta-feira, 16/11. Estão disponíveis vagas para os cursos de Direito no interior do estado e uma para secretariado, além da formação de cadastro de reserva na capital para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social/Jornalismo, Engenharia Ambiental, Serviço Social, Técnico em Informática e Direito.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo poderão fazer a inscrição gratuitamente pelo endereço eletrônico estagiompto@sistemafieto.com.br , encaminhando os seguintes documentos:

- Requerimento de inscrição (disponibilizado no edital)

- Cópia do comprovante de matrícula atualizado, com indicação do semestre no qual o candidato está matriculado

- Cópia do RG

- Cópia do CPF

- Currículo profissional

Os documentos também poderão ser entregues presencialmente nas unidades do IEL nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas, locais onde também serão aplicadas as provas teóricas de conhecimento específico e redação, marcadas para o dia 02 de dezembro.

Poderão concorrer às vagas de estágios os estudantes de nível técnico e superior que tenham concluído, na data da inscrição, pelo menos 50% do curso em que estejam matriculados e cursando, no máximo, o penúltimo semestre do curso. O edital completo está disponível em www.iel-to.com.br link Processo Seletivo de Pessoas.