Jovem de 22 anos presa transportando droga.

Aproximadamente 1,5 kg de crack foi apreendido na mochila de uma jovem em uma van de passageiros em Araguaína, norte do Tocantins. Maria Poliana Nunes Andrade de Menezes, de 22 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil.

Ela teria recebido a droga em Palmas e faria a entrega em Araguaína. "A Deic [Delegacia de Investigações Criminais] já vinha investigando há algum tempo pelo crime de tráfico de drogas e tínhamos a informação de que ela chegaria na data de hoje em uma van. Só não sabíamos qual a van, mas que seria após o meio-dia", explicou o delegado José Anchieta.

Os policiais montaram uma barreira e começaram a verificar todos os veículos de passageiro que estavam chegando. Em uma das buscas a jovem foi localizada com a droga.

A polícia acredita que mais pessoas estejam envolvidas no crime. "A polícia acredita que ela seja apenas o que é conhecido como mula, que é a pessoa que transporta a droga, e continuarão as investigações até chegarmos em quem forneceu como o destinatário da droga", afirmou o delegado.