Expectativa é de que o show reúna um público de mais de 20 mil pessoas

O cantor de forró Washington Brasileiro fará apresentação gratuita hoje, 13, na Via Lago, em Araguaína, dando início à festa dos 60 anos de emancipação política do município.

As apresentações artísticas começarão às 17 horas, com shows de artistas regionais. Por volta de 1 hora da manhã, assumirá o palco a atração nacional Washington Brasileiro e sua equipe, formada por ele nos teclados base, um músico nos teclados solo, um guitarrista, dois percussionistas, um baterista e duas backings vocais, além dos dançarinos.

A expectativa é de que o show reúna um público de mais de 20 mil pessoas. O cantor é um dos mais queridos da região norte do país e deve atrair, além dos fãs de Araguaína, admiradores dos estados do Pará e Maranhão.

O Fera do Forró

Nascido em Manga, norte de Minas Gerais, Washington Brasileiro iniciou aos 22 anos na música. Em 1998 lançou seu primeiro CD, atingindo atualmente a marca de mais de 10 CDs gravados e três DVDs lançados em todo o País.

O cantor cresceu no cenário do forró, com seu jeito brincalhão e a sua pegada firme nos teclados. O Fera do Forró, título que recebeu ao longo da carreira, com sua voz rasgada e de estilo próprio, tem na sua musicalidade uma formação diferente no forró e que tem arrastado multidões.

Programação

Dia 13 ? (terça-feira) 17h -  Campeonato de Skate 17h - DJ Charles 19h ? Feira de Arte e Talentos 19h ? Show Odilon Santos 20h - Naldo Lima 21h - Forró Pegado e Bola da Guitarra 22h - Banda Swing do Negão 23h - William Junior 00h - Felipe e Mateus 01h - Washington Brasileiro    Dia 14 - (quarta-feira) 16h - Corrida de Rua 19h ? Feira de Arte e Talentos 20h ? Show com Claudiel Santos e Banda 21h - Banda Petras 23h - Idma Brito Dia 15 - Quinta-feira

7h ? Prova de Ciclismo

19h ? Feira de Arte e Talentos