Cabo Câmara morre aos 50 anos em Araguaína.

Em nota, o 2º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins informou o falecimento do cabo Cláudio Roberto Mendonça Câmara, de 50 anos, ocorrido em Araguaína. O militar lutava contra um câncer, mas não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (15).

Ele deixa esposa, uma filha e um neto. O corpo do militar é velado em sua residência, situada no município de Campos Lindos, e o sepultamento será às 17h desta sexta-feira, 16, no cemitério local.

O cabo Cláudio Roberto ingressou na PM em dezembro de 1988. Foi transferido para a reserva remunerada no ano de 2000, após ser eleito vereador no município de Itapiratins, onde exerceu atividades legislativas até o ano de 2004.

O militar reingressou na PM em 2013 e atualmente exercia suas funções no 2º BPM de Araguaína, no Destacamento PM da cidade de Campos Lindos.

"O profissional seguiu suas missões e atribuições com esmero e dedicação, mantendo sempre uma postura profissional e de destaque junto à sociedade de várias cidades que trabalhou, como Goiatins, Itacajá e Recursolândia. Toda a Polícia Militar do Tocantins recebe com pesar esta notícia e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus possa servir de alento para o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação", afirmou o comandante geral da PMTO, coronel Jaizon Veras Barbosa.