Segundo a PM, tiro acertou a parte da frente da viatura.

Um homem morreu na noite desta terça-feira (20) após reagir com tiro a uma abordagem da Polícia Militar, em Araguaína. Segundo a PM, o suspeito roubou celulares e uma corrente de ouro de duas mulheres. Ele foi localizado momentos depois e atirou contra a viatura.

A polícia chegou até ele após o roubo, que aconteceu por volta das 20h no Bairro Senador.  O homem estava armado com um revólver, chegou numa moto e roubou dois celulares Iphone. Ele fugiu na sequência, mas durante patrulhamento a PM fez um bloqueio e conseguiu localiza-lo no loteamento Cidade Jardim.

Segundo a polícia, durante a abordagem o homem sacou a arma de fogo e fez dois disparos na direção dos policiais atingindo a frente da viatura. Ainda segundo a PM, os militares reagiram e atiraram duas vezes. O suspeito foi atingido e caiu.

O Samu foi chamado, mas ele já estava morto. A motocicleta e a arma de fogo foram apreendidas. Os policiais recuperaram todos os objetos roubados das vítimas.

A perícia esteve no local e o caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil. O corpo do suspeito foi levado para o IML, mas ninguém compareceu ao local para identificá-lo.