Homem atira no colega após discussão.

Um motorista de lotação  foi alvejado por tiros na manhã desta quinta-feira (22) em Araguaína. Segundo a PM, o autor dos disparos seria um conhecido da vítima, pois os dois chegaram juntos ao local do crime.

O fato aconteceu às 07h30 desta quinta-feira, 22, na Rua Ademar Vicente Ferreira, no Setor Noroeste. Conforme a PM, o motorista transportava um passageiro quando, em determinado momento, eles tiveram uma discussão ainda dentro do veículo. Pouco depois, ambos descem do carro e o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o motorista.

Ainda segundo a PM, a vítima correu para escapar dos tiros e o autor saiu no encalço, efetuando mais disparos. Imagens de câmera de segurança do estacionamento de um supermercado mostram o exato momento em que homem correu atrás da vítima, apontando a arma de fogo.

O motorista foi identificado como Sirineu Alves de Sousa. Ele foi baleado e socorrido pelo Samu . Já o autor evadiu do local e ainda não foi preso, apesar das buscas feitas pela PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.