Marcus Marcelo entregou pessoalmente o projeto a representantes dos servidores.

O vereador Marcus Marcelo (PR), presidente licenciado da Câmara Municipal de Araguaína, entregou na manhã desta segunda-feira (26) o Projeto do Plano de Cargos Carreira e Salários dos Servidores da Câmara Municipal de Araguaína ao presidente em exercício José Ferreira Barros Filho, (Ferreirinha) (MDB) e aos servidores da Casa, representados por uma comissão criada para acompanhar a elaboração do plano.

De acordo com Marcus Marcelo, o plano foi construído observando a realidade da câmara e o impacto financeiro que vai gerar no orçamento. O PCCS da Câmara é um sonho antigo de todos os servidores  que agora vai virar realidade.

"Essa é uma conquista dos servidores, da mesma forma que fizemos quando realizamos o concurso público da câmara, fizemos também na construção desse plano, ou seja, fizemos com muita responsabilidade", disse Marcus.

O vereador Geraldo Silva também acompanhou a entrega do projeto, que deverá ser protocolizado pela mesa diretora a qualquer momento para ser discutido ainda esse ano.