Sirineu foi baleado por quatro tiros e não resistiu aos ferimentos.

O motorista de táxi-lotação baleado no estacionamento de um supermercado morreu após passar quatro dias internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA).  Sireneu Alves de Sousa (38 anos) levou quatro tiros a manhã do dia 22 e morreu na noite desta segunda-feira, 26.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Mostram ele saindo do carro juntamente com o autor dos disparos e também uma possível discussão entre os dois. Em seguida, o homem saca a arma, aponta para Sireneu, que sai correndo, e atira ao menos quatro vezes.

O suspeito de atirar contra o motorista foi executado a tiros no Setor Costa Esmeralda no mesmo dia.  Ele foi identificado como Carlos Vinícius Martins do Nascimento (19 anos), mais conhecido como "Carlinho Tomate." Já tinha passagem pela Polícia e seria integrante do PCC.

Em relação à execução de Carlinho, a PM divulgou poucas informações e o autor ainda não foi investigado.  Informou que no momento em que foi morto ele se encontrava na casa da namorada, escondido. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/51086/camera-flagra-homem-atirando-contra-colega-apos-discussao-em-araguaina/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/51124/suspeito-de-atirar-em-motorista-e-executado-tiros-no-costa-esmeralda/