Valdiner Ribeiro dos Santos, de 41 anos

Moradores de Araguaína encontraram um corpo da BR-153 na manhã deste domingo (2). Segundo o Instituto Médico Legal da cidade, a vítima é Valdiner Ribeiro dos Santos, de 41 anos. A causa da morte, segundo os peritos do IML, foi um atropelamento. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o corpo de Valdiner estava no acostamento do lado direito da rodovia. Ele foi descoberto por volta das 6h, no trecho entre a entrada do setor Costa Esmeralda e o acesso à Universidade Federal do Tocantins. Não se sabe há quanto tempo o homem estava no local.

Ainda segundo a PRF, o homem estava sem camisa, usando bermuda muito rasgada e de meia, com a carteira próxima ao corpo. Os tênis foram arremessados a uma distância de aproximadamente 95 metros com o impacto.

Havia perfurações pelo corpo que fez com que os policiais suspeitassem que o homem havia sido atingido por tiros, mas a hipótese foi descartada pelo legista que identificou as marcas como ferimentos causados no atropelamento. Ainda não foi identificado qual o tipo de veículo envolvido no caso.