Ruan Nunes do Nascimento era esposo da adolescente grávida, assassinada no sábado.

Foi encontrado neste domingo o corpo de Ruan Nunes do Nascimento, 26 anos. Ele é era o esposo da adolescente Jaslene Barros dos Santos, morta a tiros na noite deste sábado (1º) no setor Presidente Lula, em Araguaína. A Polícia suspeita que o casal pode ter sido assassinado por engano.

Jaslene estava grávida de quatro meses e foi encontrada morta na porta da própria casa na manhã deste domingo (2). Já o corpo do marido, Ruan, foi localizado posteriormente, a cerca de 300 metros da residência do casal.

Segundo a PM, populares relataram ter ouvido tiros por volta das 22h da noite de sábado. Rua teria sido baleado em casa e correu na tentativa de escapar, mas não resistiu aos ferimentos e caiu num lote baldio. A esposa dele teria sido morta como queima de arquivo, para não restar testemunha viva.

A polícia acredita que o casal pode ter sido morto por engano. Segundo a PM, há informações de que um traficante com passagem por homicídio frequentava a casa do casal. A jovem inclusive teria alertado o marido que não queria a presença desse traficante em sua casa, mas Ruan não atendeu ao apelo da jovem.

Supõe-se que os crimes podem ser em decorrência de conflito do tal traficante com o agressor, que acabou matando o casal por engano.

A PM informou que o Ruan já foi vítima de tentativa de homicídio há algum tempo. A Polícia Civil já encontra-se investigando o caso.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/51555/jovem-de-14-anos-gravida-e-morta-tiros-durante-noite-em-araguaina/