Supermercado Campelo na Via Lago tem data confirmada para inauguração.

A Rede Supermercados Campelo confirmou para esta quinta-feira (6) a inauguração de sua quinta loja em Araguaína. A unidade fica localizada no novo cartão postal da cidade, a Via Lago.

A inauguração está prevista para acontecer a partir das 8h30. "Está nascendo um novo Campelo... Campelo Via lago! (...) mais uma loja com a tradição e o atendimento de sempre. Contamos com a sua presença!". Diz o convite divulgado na página da empresa no Facebook.

O prédio possui 14 mil metros quadrados, foi planejado e construído especificamente para ser as instalações do Campelo Via Lago. Conta com estacionamento próprio, espaço amplo e grande variedade de produtos. Fica localizado na rotatória da Av. Filadélfia, entrada da Via Lago.

Histórico

A primeira loja nasceu em 1993, quando Edivaldo Campelo e sua esposa Denize Cardoso abriram um pequeno ponto comercial em Araguaína. Na época, a estrutura era pequena, com apenas 40 m², duas portas e somente um colaborador.

De lá para cá, a empresa cresceu, conquistou mercado e agora, 25 anos depois, o grupo Campelo se tornou o maior do ramo de Supermercados na cidade.

O Campelo está presente no setor Dom Orione, na Rua das Mangueiras no Centro e agora em três pontos da Av. Filadélfia.