Gilmar Dias Soares, de 36 anos.

O corpo carbonizado dentro de um carro próximo a Wanderlândia no último domingo (2) já foi liberado pelo IML de Araguaína. Entretanto, só com o reconhecimento da família e sem a identificação oficial, que depende do resultado do DNA.

A família fez o reconhecimento do corpo por meio da arcada dentária. Com isso foi possível a liberação "sem identificação", mas com a devida coleta de material para realizar exame de DNA.  Segundo familiares, trata-se de Gilmar Dias Soares, de 36 anos, morador de Parauapebas (PA).

Conforme apurado pela reportagem, ele alugou um Fiat Pálio numa locadora em Parauapebas na última sexta-feira, 30.  O objetivo era receber um dinheiro, cerca de R$ 20 mil, em fazendas entre Xambioá e Wanderlândia (TO),   mas desapareceu após a viagem.

O corpo atribuído a ele foi encontrado próximo a Wanderlândia no domingo, região onde iria receber o dinheiro. Estava carbonizado e dentro de um Pálio com placa de Parauapebas, o mesmo alugado na locadora.  A suspeita é que ele foi morto a tiros.

Uma imagem, que a reportagem teve acesso, mostra o homem fazendo a locação do veículo e seria Gilmar.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Tocantins.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/51598/iml-de-araguaina-tenta-identificar-corpo-encontrado-carbonizado-em-carro/