Inaguração do Campelo Via Lago

Foi inaugurado nesta quinta-feira (6) o mais novo empreendimento da Rede de Supermercados Campelo. Logo no início da manhã, a movimentação já era intensa no principal cartão postal de Araguaína, a Via Lago. Colaboradores, autoridades e população em geral aguardavam a inauguração da 5ª loja do Supermercados Campelo.

Enquanto as portas ainda estavam fechadas, equipes trabalhavam nos últimos ajustes na parte interna do estabelecimento.

Já do lado externo, formou-se uma imensa fila para comprar produtos. Centenas de pessoas acompanharam o cerimonial, com apresentação de Coral do Campelo, execução do Hino Nacional pela Banda da PM, além de discursos de autoridades.

O Diretor do grupo, Edivaldo Campelo, discursou em nome da empresa. Ele agradeceu a esposa Denise Cardoso, aos familiares, colaboradores, fornecedores e a Deus por mantê-lo de pé.

-Temos orgulho de ser uma empresa familiar, que trabalha unida para atender a sua família. Hoje, agradeço também a equipe fantástica de colaboradores que tem estado a frente no dia a dia de cada loja, dando o seu melhor trabalho e compromisso ao cliente. E foram esses os valores que nos fizeram chegar até aqui, na comemoração desses 25 anos de trabalho. Agradeceu Edivaldo.

O empresário destacou que Araguaína vem crescendo rapidamente e que esse desenvolvimento se deve a confiança dos clientes, que ele busca tratar como amigo.

Reforçou ainda que o objetivo da Rede Campelo é servir com excelência, oferecendo o que há de mais moderno no ramo de supermercados.

Números do empreendimento

O Campelo Via Lago possui área de 14 mil metros quadrados, 23 lojas parceiras e gera 300 empregos diretos.   Além disso, tem amplo estacionamento no pavimento térreo e na área externa. Conta com Casa Lotérica, lojas de cosméticos, restaurante e um moderno layout.  Já nas cinco lojas, o grupo empresarial gera mais de mil empregos diretos em Araguaína.

Autoridades presentes

Várias lideranças e autoridades estiveram presentes para acompanhar a inauguração. Participaram da solenidade o Prefeito Ronaldo Dimas, o vice Fraudneis Fiomare, presidente da Câmara ? Vereador Ferreinha, Presidente da Aciara ? Dearley Kühn, Presidente do SRA -- Roberto Paulino, presidente da Fecomércio ? Itelvino Pizoni, Presidente da OAB em Araguaína ? José Quezado, entre outros.