Feirão de Negociação BRK

A BRK Ambiental está promovendo um grande evento de negociação de débitos a tempo dos clientes fecharem o ano sem dívidas. O evento já passou por Araguaína, Gurupi e Augustinópolis e chega agora à Palmas, Porto Nacional, Colinas, Paraíso do Tocantins. Esta é uma oportunidade para que as faturas de água e esgoto que ainda estejam em débito possam ser quitadas com condições especiais.

Além de realizar parcelamentos, a concessionária fará negociação de até 100% dos juros e multas em faturas atrasadas. Para Ricardo Ferraz, gerente comercial da empresa, o momento é ímpar para quem quer evitar a virada de ano com pendências. "Esperamos um grande fluxo de clientes e sabemos que com o fim de ano, o 13º salário e a necessidade de fechar as contas, muita gente espera momentos como este. Todos os nossos atendentes estão aguardando nossos clientes para uma ótima oportunidade de negociação", pontua.

Ferraz também ressalta que é importante que o cliente tenha seu cadastro atualizado e que seja o titular da fatura do serviços de água e esgoto para que possa realizar a negociação. "O titular é a pessoa cujo nome está na fatura. Quem mora em casa alugada, por exemplo, deve sempre transferir a titularidade para seu nome para evitar qualquer problema ou impedimento de realizar solicitações e negociações com a concessionária", explica ele acrescentando: "Vale também pessoas com autorização ? através de procuração ? do titular da fatura".

Confira abaixo a programação para cada cidade. Em caso de dúvidas o morador também pode procurar a empresa através do telefone 0800 6440 195.

Programação ? Feirão de Negociação BRK Ambiental

8 de dezembro

Palmas ? Resolve Palmas de Taquaralto ? 8h às 17h

Paraíso do Tocantins ? Loja de atendimento no Setor Serrano ? 8h às 18h

Porto Nacional ? Loja de Atendimento no Setor Aeroporto ? 8h às 18h

Colinas do Tocantins ? Loja de Atendimento no Centro ? 8h às 18h