Gerando mais de 300 empregos diretos, a unidade conta com amplo espaço físico, onde funcionam mais 23 loja. 

Durante a inauguração do Campelo Via Lago, nesta quinta-feira (6), o prefeito Ronaldo Dimas (sem partido) destacou a importância do grupo empresarial para o desenvolvimento de Araguaína.   O novo supermercado, o 5º da Rede Campelo, tem uma área construída de 14 mil metros quadrados, 23 lojas parceiras e gera 300 empregos diretos.

Ao discursar, Ronaldo Dimas disse que a Via Lago inaugura uma nova fase de desenvolvimento na cidade, por atrair empreendimentos comerciais.

"Há mais ou menos quatro ou cinco anos, a gente já pensou em fazer essa obra, vendo nela não somente um importante ponto de lazer para nossa população, mas também um local onde mais negócios aconteceriam", declarou o prefeito.

O prefeito também frisou a importância do Grupo Campelo na economia local.

--Esses empreendedores [Edvaldo e Denise] dão orgulho para nossa cidade. [ O Campelo é] um dos maiores grupos empresariais do Estado, não somente nessa área só de supermercados, mas em outras áreas.  Disse Ronaldo Dimas, no discurso de inauguração.

O grupo Campelo iniciou há 25 anos com apenas um pequeno comércio no Setor Entroncamento e atualmente, conta com cinco lojas, sendo um dos maiores grupos empresariais do Tocantins e gera mil empregos diretos.

--Começamos pequenos, começamos com toda dedicação e até hoje cumprindo esse papel na cidade de Araguaína. Um empreendimento que está gerando emprego, gerando renda. E agradecemos muito à população de Araguaína. Destacou o diretor financeiro do grupo Campelo, Elionai Rodrigues

Estrutura da nova Loja

A nova loja do grupo Campelo conta com amplo espaço físico, onde funcionam mais 23 lojas, perfumaria, cafeteria, sorveteria, farmácia, semijoias, restaurante, lanchonete, floricultura, presentes. Além de amplo estacionamento no térreo e na área externa.

Localização

Inaugurada em 2017, a Via Lago começa na foz do Córrego Neblina (no cruzamento com a Avenida Filadélfia) seguindo pelos setores Jardim das Mansões, Jardim do Lago, Lago Azul, Parque do Lago e Cidade Nova.

A via é um ponto de turismo e lazer para a comunidade, e em breve se tornará também um importante corredor comercial, com o Centro Administrativo Municipal, Centro Cultural, Centro de Convenções e shopping center.