Confraternização da Nortesys em Araguaína

Em clima de gratidão pelas conquistas do ano, a Nortesys promoveu uma confraternização com os funcionários na manhã deste sábado (8). O evento realizado numa chácara perto de Araguaína, contou com café da manhã, culto de gratidão, lazer e dinâmicas. Já a animação ficou por conta da cantora Katiele.

A iniciativa foi do diretor da empresa, Gean Sharly, como forma de agradecimento aos colaboradores pelos trabalhos prestados durante o ano que está acabando.

Ele abriu o evento destacando a satisfação de reunir o time da Nortesys.

"É com muita alegria que nós, no início desse ano, trabalhando forte, definindo os objetivos, conseguimos vitória, alegria, também com algumas tristezas. Mas, com esse time forte, nós chegamos até aqui e queremos continuar um 2019 ainda melhor. Nós agradecemos a todos vocês, aos familiares, nossos parceiros e amigos".

O diretor ressaltou que este ano, em especial, foi marcado pela concretização de grandes projetos. "Acredito que marcamos inúmeros projetos inovadores que desenvolvemos nesse ano. Foi um número maior do que a média que desenvolvemos em todos os outros anos. Isso é graças a nossa equipe forte e comprometida em desenvolver esses projetos. Eu quero aqui parabenizar a todos por essa oportunidade e desejar a todos um feliz Natal e que em 2019 nós possamos continuar juntos e fortes".

Em entrevista, o diretor de negócios Raimundo Lima de Sousa, responsável pela integração da Nortesys com outras empresas e instituições, explicou que este ano a empresa conseguiu alavancar o que havia proposto.

"A gente pretende alcançar muito mais em 2019. Hoje trouxemos os colaboradores para que a gente possa falar um pouco disso e mostrar pra eles que estamos prontos para atuar no próximo ano".

Nortesys 

A Nortesys,  empresa de tecnologia de sistema e gestão, genuinamente araguainense, está presente em 10 estados, atende 80 segmentos empresariais e tem mais de mil clientes pelo Brasil.  Oferta diversos produtos na área de tecnologia, para facilitar a vida do empresário e também do consumidor.