Bombeiros atenderam a vítima, mas o homem já estava morto.
 

Um motociclista morreu após cair eu uma vala no canteiro da BR-153, em Araguaína. O acidente ocorreu neste domingo (9), por volta das 3h10 da madrugada, perto do Olyntho Hotel. Segundo o Corpo de Bombeiros, Romildo Rocha Ferreira, 35 anos, morreu ainda no local.

Os Bombeiros informaram que foram solicitados para atender um acidente de trânsito e quando chegaram no local encontraram a vítima caída dentro da vala, sem sinais vitais.

Carona na traseira de caminhão

Um outro acidente já tinha sido registrado por volta das 18h50 deste sábado (8) próximo ao local. Segundo os Bombeiros, as vítimas são dois adolescentes de 13 anos. Testemunhas contaram que eles estavam de bicicleta pegando carona agarrados no para-choque de um caminhão que trafegava pela BR-153 quando se desequilibraram e caíram.

Pessoas que passavam pelo local fizeram a sinalização do local até que o socorro chegasse. O Corpo de Bombeiros disse que prestou atendimento às vítimas.

Os menores tiveram escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça, estavam orientados mas confusos e foram levadas ao Hospital Regional de Araguaína.