Vice-governador Wanderlei Barbosa

O vice-governador do Estado, Wanderlei Barbosa, acompanhado do prefeito de Rio dos Bois, Moacir de Oliveira Lopes e do vice Ambrosio, participaram nesta sexta-feira,7, de solenidade de entrega de obras no município.

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Na companhia de moradores locais, o vice-governador verificou as obras e melhorias que foram realizadas. De acordo com Wanderlei Barbosa, conhecedor das necessidades da população tocantinense, destacou a importância dos benefícios entregue à comunidade de Rio dos Bois.

O vice-governador agradeceu o convite do prefeito Moacir e disse estar feliz em poder participar dessas inaugurações. Falou da importância das parcerias e do governo municipalista que o governador Mauro Carlesse busca implantar.

Wanderlei Barbosa disse ainda, que juntamente com Mauro Carlesse, irá trabalhar para que muitos benefícios cheguem ao município de Rio dos Bois.

A Praça foi inaugurada em homenagem ao senhor Manoel Campos Rufino Sousa, pai do chefe de gabinete do prefeito Moacir, Joel Alves Rufino. Manoel Rufino, homem do campo, foi um grande produtor de abacaxi e muito querido na região, que faleceu em 2009 em um acidente de carro.

A cerimônia contou além de familiares e amigos de Rufino, do vereador de Palmas, Léo Barbosa, vereadores e lideranças políticas da região.