Munir Ibrahim era acadêmico do 10º período de Medicina Veterinária (Câmpus de Araguaína).

 

O acadêmico de medicina veterinária Munir de Araújo Ibrahim, de 27 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na noite de sábado (8). Ele comemorava aprovação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) com amigos, numa chácara em Piraquê, quando ocorreu o acidente elétrico.

Segundo a PC, Munir estava num churrasco e tentava acender o fogo da churrasqueira usando um ventilador, quando sofreu o choque.

A reportagem apurou que colegas ainda conseguiram reanima-lo com massagem cardíaca, ele chegou a voltar mas a massagem não estava suficiente. O estudante foi levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas chegou sem vida.

Em nota, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) disse que ele era acadêmico do 10º período de Medicina Veterinária (Câmpus de Araguaína). Ibrahim comemorava a apresentação e defesa do seu TCC, ocorrido dois dias antes.

Segundo a coordenação do curso, estava bastante animado com a conclusão do curso e era muito querido por colegas, professores e técnicos.

O corpo do estudante foi velado na cidade de Gurupi, onde reside a família, e foi sepultado nesta segunda-feira, no cemitério Santo Antônio, em Gurupi.