Pedro Ribeiro da Silva, o Pedro Quaresma,

O empresário, locutor e radialista Pedro Ribeiro da Silva, o Pedro Quaresma, faleceu na madrugada desta terça-feira (11) no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele já trabalhou em TVs na cidade e nos últimos 14 anos se dedicou ao Rádio.

Pedro Quaresma lutava contra um câncer, descoberto há nove meses e se encontrava internado no HRA.  Carismático, conquistou muitas amizades e admiração em Araguaína.

-Militamos muitos anos na TV e Rádio, depois nos separamos e passamos a fazer só o Rádio. Já tem aí mais de 14 anos nessa luta em busca da sobrevivência, fazendo alegria do povo, sorteando brindes e falando ao vivo.  Disse Quaresma ao Programa Geronimo Cardoso.

O radialista se tornou muito conhecido e popular pelo uso dos bordões preferidos: "Beleza, Beleza, Beleza" ou  um "Beijão, no fundo, no fundo, do seu coração!"  Ele trabalhava na Rádio Comunitária Terra FM 96,5.

Músicos, amigos, colegas de profissão deixaram mensagem de condolências à família enlutada.  "Agradeço a Deus pela passagem de Pedro Quaresma aqui na Terra. Meu nome artístico surgiu em sua Rádio, a Rádio Terra FM 96,5. Obrigado Pedro Quaresma." Diz a mensagem de Juninho dos Teclados, divulga nesta manhã.

O corpo dele será velado a partir das 7h00 da manhã no Cemitério Jardim das Paineiras. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.