Lázaro Macêdo Conceição, de 36 anos

Um homem foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (11) no setor Jardim Paraíso, em Araguaína. Lázaro Macêdo Conceição, de 36 anos, foi atacado dentro da própria casa e só foi encontrado nesta manhã.

Segundo a PM, ele foi a um bar com o seu companheiro quando se envolveu numa discussão com dois homens. Testemunhas contaram que durante a discussão, Lázaro foi jurado de morte.

Quando voltaram para casa, Lázaro e o companheiro teriam sido surpreendidos pelos agressores do bar. Ele foi atingido com vários golpes e morreu dentro do banheiro.

O companheiro da vítima, Bajonas Teixeira da Silva, contou ao AF Notícias, disse que os suspeitos são dois vizinhos de Lázaro.

"Primeiro eles tentaram contra a minha vida. Eu corri e me escondi no mato. O Lázaro ficou em casa com os dois. De longe eu escutei os cachorros latindo e muito barulho. Eu esperei o dia amanhecer para voltar para casa. Quando cheguei, encontrei o Lázaro morto com vários golpes de faca", relatou Bajonas a reportagem.

Lázaro foi atingido com vários golpes de faca e morreu dentro do banheiro. Ele só foi encontrado nesta manhã pelo companheiro Bajonas, que conseguiu escapar dos agressores.

A PM informou que fez buscas pelos suspeitos, mas ainda não conseguiu localizá-los. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.