Técnico de futebol e também empresário Vanderlei Luxemburgo

O técnico Vanderlei Luxemburgo desmentiu, através de um vídeo publicado nas redes sociais, a informação divulgada pela assessoria do vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e também pelo Governo do Estado, de que ele teria adquirido os direitos da rede de televisão Record/Tocantins.

"Não comprei nenhum canal de TV. O que existe é uma negociação tramitando, o processo está sendo analisado na possibilidade na compra de um canal de TV", disse.

Conforme Luxemburgo, o processo será analisado juntamente com advogado para saber se vale a pena ele entrar como sócio investidor. "Não tem nada, não existe nada a não ser um processo sendo analisado para saber se vale a pena ser feito ou não", afirmou.

A informação sobre a aquisição da rede de TV com retransmissão nas cidades de Gurupi, Araguaína e Palmas, ocorreu após o técnico de futebol ter visitado o Palácio Araguaia, sede administrativa do Governo do Tocantins, na tarde dessa quarta-feira (12).

Luxemburgo foi recebido pelo vice-governador Wanderlei Barbosa e os dois conversaram sobre política, futebol e outros assuntos.

A assessoria de comunicação do vice-governador afirmou que, em uma conversa bastante descontraída, Vanderlei Luxemburgo deu sugestões para projetos que incentivem a prática de esportes no Tocantins, além de outros investimentos para o Estado.

Além disso, conforme a assessoria, Luxemburgo já estaria trazendo a família para Palmas, onde seria o local de gerência das suas atividades empresariais pelo país.

 
Visualizar esta foto no Instagram.
 

Quero fazer um esclarecimento.

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em