Delegado Vladimir Bezerra de Oliveira assumiu a delegacia Regional da Polícia Civil de Araguaína.

O delegado de Tocantinópolis, Vladimir Bezerra de Oliveira, assumiu a delegacia Regional de Araguaína, após a saída de Bruno Boaventura.  A nomeação dele foi publicada no Diário Oficial do último dia 6 e ele já assumiu o comando do trabalho da PC, na segunda cidade mais populosa do estado.

Em entrevista ao AN nesta sexta-feira (14), Vladimir disse que depois de muita dedicação à Segurança Pública, fazendo o possível e o impossível,  agora assume um desafio maior, a Regional de Araguaína.

--Esse momento inicial é aquele de buscar, se inteirar, pois se trata de uma Regional maior e mais complexa. Momento de estudos, verificação de como deve fazer um trabalho a contento [da população]. 

Para Vlademir, a mudança ocorrida no comando da Regional não vai atrapalhar o trabalho da Polícial Civil e garantiu que as investigações vão continuar.

--No serviço público vejo o princípio da impessoalidade. Independente de quem sente na cadeira de Regional, o serviço público tem que continuar. Não pode ter qualquer tipo de estagnação, nem que seja momentânea. Isso é prejuízo para todos nós, principalmente para a comunidade. Finalizou Vladimir.

O novo delegado Regional assume a função após a polêmica exoneração de Bruno Boaventura do posto.  Houve até questionamento judicial, mas o desembargador do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO) Eurípedis Lamounir manteve o ato. Citando, neste caso,  conforme reza a Constituição Federal, é uma prerrogativa no Governador.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/51794/governo-nomeia-novo-delegado-regional-de-araguaina-e-deixa-bruno-boaventura-na-geladeira/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/50868/sindepol-deduz-que-exoneracao-de-bruno-se-trata-de-perseguicao-politica-devido-investigacoes/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/50861/delegado-regional-de-araguaina-e-exonerado-apos-investigar-esquema-do-lixo-hospitalar/