Brinquedos foram arrecadados durante o evento Natal do Parque

Realizada no dia 16 de Dezembro, a campanha conseguiu arrecadar 920 brinquedos que foram doados no dia de Natal para crianças carentes dos bairros Vila Regina, Paraíso Feliz 1 e 2, Alto Paraíso, Área Verde e Nova Esperança. A iniciativa foi do Parque das Águas Praça Residencial, em parceria com a prefeitura municipal de Paraíso e com a colaboração dos lojistas. A arrecadação teve início no dia 4 de dezembro, mas grande parte dos brinquedos foram obtidos na realização do evento Natal do Parque, que atraiu a comunidade de Paraíso e de cidades circunvizinhas.

 

O evento contou com a presença do Papai e da Mamãe Noel, apresentações de balé, louvor, capoeira, pedalinho, plantio de árvores, música, pipoca, algodão doce, entre outros. Foi a segunda edição do evento e o vice-prefeito, Celso Morais garantiu que o Natal do Parque será incluído no calendário oficial de eventos da cidade de Paraíso do Tocantins.

 

A segunda edição do Natal do Parque também recebeu contribuições, vindas inclusive de funcionários do empreendimento. "Quando eu era criança, sempre queria comprar brinquedos e não tinha dinheiro para isso. Durante o evento eu decidi que doaria uma parte em dinheiro para tornar o Natal dessas crianças mais feliz, eu estou me sentindo muito bem com isso!", comentou emocionado, João Dias, funcionário do setor de obras do Parque das Águas. João Dias além de fazer a doação no dia do evento contribuiu com a distribuição dos brinquedos nesta quarta-feira, 25.

 

De acordo com o sócio do Parque das Águas, Adrian Estrada, é importante que os empresários se manifestem em favor da comunidade na qual atuam. "É necessário responsabilidade em todas as áreas de atuação, nossa forma de contribuição, entre outras, é a realização do Natal do Parque. O Natal é uma data esperada por todas as crianças e poder garantir que, pelo menos algumas delas, realizem o sonho de ganhar um presente, já é algo muito gratificante", afirma o empresário.

Primeiro Natal do Parque

Em 2017, o Parque das Águas realizou a primeira edição do Natal do Parque, que arrecadou cerca de 500 brinquedos e contou com tantas atrações quanto neste ano. Os presentes foram doados às crianças dos bairros de Ipês, Vila Regina, Paraíso Feliz 1 e 2 e Nova Esperança.