Lista está disponível na edição n° 1717 do Diário Oficial de Araguaína

Foi publicada no Diário Oficial do Município, a portaria n° 223 com o resultado final da seleção de estudantes universitários que serão beneficiados com a concessão do Crédito Educativo referente a este segundo semestre de 2018.

No total, foram 42 estudantes selecionados para receber entre 20 e 50% do valor das mensalidades. A lista com os nomes dos aprovados, seus respectivos cursos, instituição e o percentual concedido pode ser acessada no Diário Oficial do Municío, edição 1717, de 26 de dezembro.

A seleção contou com várias etapas a partir da inscrição, como visita à residência dos candidatos, elaboração de parecer técnico e social, divulgação dos pré-selecionados e, finalmente, divulgação da lista definitiva com parecer final da comissão julgadora.

Os aprovados devem comparecer ao Departamento do Crédito Educativo, na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada à Rua Ademar Vicente Ferreira, 1155, Centro, para assinatura do contrato. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3411-7154.