Vereador Carlos Silva mantém discurso de oposição a Dimas.

O vereador Carlos Silva (PSDC), eleito pelo grupo da deputada Valderez Castelo Branco, tem se mantido como oposição de Ronaldo Dimas na Câmara de Araguaína. O parlamentar também já causou polêmicas ao fazer críticas  e questionamentos à gestão Dimas. Agora se posicionou contra a Contribuição de Melhorias, considerando "maléfica" à população.

Em março deste ano, Carlos Silva afirmou que iria pedir auditoria nas contas do IMPAR-Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Araguaína. No mês de novembro deste ano, o parlamentar afirmou que o prefeito Dimas dá as ordens na Câmara e os parlamentares as cumprem.

Na véspera do final de ano, Carlos voltou a causar polêmica ao se posicionar e votar contra dois projetos de Dimas durante sessões extraordinárias.  Ele considerou o PL que atualiza a Contribuição de Melhorias como "maléfico" e criticou a matéria.

--Infelizmente, ainda vamos pagar mais taxas (...) para termos as mesmas necessidades que temos hoje. Temos necessidades na saúde, na educação, transporte público, na segurança, na geração de emprego e renda. Essas necessidades continuarão a existir.  Afirmou o parlamentar.

Carlos Silva ainda relembrou o discurso de campanha de Ronaldo Dimas de que dinheiro tinha e o que faltava era gestão e aproveitou a oportunidade para alfinetar. "Dinheiro já tinha, dinheiro já tem e dinheiro vai ter mais. Só que o que está faltando é gestão. Esse é o problema."

Para sustentar seu argumento, Carlos Silva citou as receitas aumentaram durante a gestão de Ronaldo Dimas.

--Nos últimos seis anos a arrecadação aumentou mais de 100%. Porém, a precariedade nos serviços é a mesma. (..) Nós já pagamos tributos para termos os benefícios que deveríamos ter, que não temos. Que só prometeram em campanha.  Criticou.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/52649/jamais-votaria-em-projeto-que-aumenta-imposto-declara-presidente-da-camara-de-araguaina/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/52643/entre-vaias-e-desejos-de-feliz-ano-novo-camara-aprova-contribuicao-de-melhorias/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/52620/terciliano-vota-contra-contribuicao-de-melhorias-o-povo-nao-aguenta-mais-impostos-justifica/