Escola Sagrado Coração de Jesus tem 63 anos de história.

A tradicional Escola Paroquial Sagrado Coração de Jesus, localizada no centro de Araguaína, funcionará em novo endereço a partir de 20 de janeiro de 2019, segundo informou um comunicado da direção da unidade.

A escola conveniada ao Estado ficará na Rua Alfredo Nasser, nº 77, setor central, no mesmo prédio onde já funciona a Escola Estadual Alfredo Nasser.

A rematrícula dos estudantes da unidade escolar está sendo feita no prédio atual que fica na Rua Rodoviária, nº 50, Setor Central.

A mudança de endereço, segundo a diretoria, ocorre com o objetivo de melhorar os trabalhos desenvolvidos pelo corpo docente. Segundo a diretoria, no novo endereço as salas serão mais amplas e climatizadas e a escola terá quadra de esporte.

"Agradecemos a compreensão e aguardamos e aguardamos vocês no próximo ano letivo com muita alegria e entusiasmo", enfatizou a diretoria.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), o período de renovação de matrículas na rede estadual de ensino do Tocantins segue até quarta-feira (2).