(E) Vice-governador Wanderley Barbosa e (D) o filho Rérisson Castro

A edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (3) trouxe novos nomes da equipe de governo de Mauro Carlesse (PHS). Entre os anunciados está o filho do vice-governador Wanderley Barbosa (PHS). Rérison Antonio Castro Leite será Presidente da Agência de Metrologia do Tocantins, responsável pela fiscalização da qualidade de diversos produtos.

O documento também confirmou a volta de Colemar Câmara ao cargo de presidente do Detran no Tocantins. A ausência de um responsável pelo órgão causou a suspensão da emissão de alguns tipos de documentos. Entre os processos que ficaram parados estão as renovações de CNHs e o licenciamento de veículos, já que para serem válidos eles precisam da assinatura do presidente para ser válido.

Outras novidades são as mudanças de comando na Secretaria do Trabalho e na Casa Militar. Foram mantidos os presidentes da Ageto, da Adapec, do Intertins, da ATS, do Naturatins e também o reitor da Unitins.

Veja os nomes anunciados:

José Messias Alves Araújo - Secretário de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social Colemar Câmara - Presidente do Detran Virgílio da Silva Azevedo - Presidente da Agência Tocantinense de Obras Alberto Mendes da Rocha - Presidente da Adapec Augusto de Rezende Campos - Reitor da Unitins Marcelo Falcão Soares - Presidente do Naturatins Romis Alberto da Silva - Presidente da Agência Tocantinense de Saneamento Rérison Antonio Castro Leite - Presidente da Agência de Metrologia Divino José Ribeiro - Presidente do Intertins Júlio Manoel da Silva Neto - Chefe da Casa Militar