Pedro Philip de Oliveira Santos, de 17 anos

Internado desde o último dia 1º, o jovem Pedro Philip de Oliveira Santos (17 anos) morreu nesta quarta-feira (9) no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele foi baleado numa troca de tiros no setor Nova Araguaína, quando dois morreram.

Pedro Philip foi baleado em casa na noite do dia 1ª de janeiro, por volta das 19h00. Segundo a PM, uma dupla chegou de moto, discutiu com o adolescente e também entraram em luta corporal. Posteriormente, segundo a PM, sacaram a arma para atirar em Pedro, que por sua vez revidou.

Pedro Henrique Gomes Mendes (24 anos) e Eduardo Castro Ramos de Menezes (20 anos) foram alvejados e morrem em seguida. Já Pedro também foi baleado, socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína.

Ele levou pelo menos um tiro na cabeça e desde então o adolescente estava internado em estado grave. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no início da tarde desta quarta-feira, 9. O corpo foi levado ao IML, mas ainda não foi liberado para a família.

No dia do tiroteio, a Polícia Civil informou que a motivação do crime pode estar relacionada a briga entre facções criminosas.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/52751/dois-jovens-morrem-e-um-fica-gravemente-ferido-apos-tiroteio-no-1o-dia-do-ano-em-araguaina/