Corpos foram identificados no IML de Palmas.

As três pessoas que foram carbonizadas após uma colisão entre dois veículos na TO-020 são da mesma família. As vítimas foram identificadas como Maria das Neves Alves de Araújo Silva, 62 anos, Joana Alves da Silva, 86 anos, e Raimundo Pinheiro da Silva, 61 anos. O reconhecimento foi feito por parentes no IML de Palmas.

O acidente aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (9). Uma caminhonete e um carro de passeio bateram na altura do km 17, entre as cidades de Aparecida do Rio Negro e Novo Acordo.

Todos os mortos estavam no carro de passeio. O carro tinha placa de Palmas e as vítimas estariam indo para uma fazenda. Dentro do carro havia uma quarta ossada que seria de um animal, possivelmente um cachorro.

Os ocupantes da caminhonete não foram localizados e a polícia acredita que o motorista pode ter fugido do local. As causas da batida ainda são desconhecidas, mas a pista estava molhada por causa da forte chuva na região. Os veículos retirados da pista vão passar por perícia em Palmas.

i