Bairros contarão com instalação de registros e extensão da rede de abastecimento

Acontece nesta sexta-feira (18) em Araguaína a realização de obras do sistema de abastecimento de água na cidade realizadas pela BRK Ambiental. O objetivo é melhorar ao serviço de distribuição de água tratada para os setores Itaipu, Palmas, Alto Bonito, Parque Primavera, Céu Azul, Loteamento Cazaroto, Vitória e Tiúba. Registros para melhor controle do abastecimento e extensão de redes serão realizados.

Para Lineu Machado, engenheiro da BRK Ambiental responsável por Araguaína, explica que os trabalhos vão trazer mais segurança para o abastecimento impedindo grandes transtornos em casos de vazamentos na rede.

"Essa é uma iniciativa que permite que estes bairros tenham um sistema com possibilidade de minimizar problemas de vazamentos, com menor tempo para retomada do abastecimento em caso de alguma eventualidade", explica. A intervenção será realizada na Rua Itajaí, no setor Itaipu, com sinalização e interdição da rua. O tráfego será desviado pela rua Joinville.

Para a realização destes trabalhos será realizada uma obra, a partir das 12h da próxima sexta-feira (18), com interrupção do abastecimento nos bairros Itaipu, Palmas, Alto Bonito, Parque Primavera, Céu Azul, Loteamento Cazaroto, Vitória e Tiúba até as 22 horas do mesmo dia. A BRK Ambiental está avisando aos moradores do setor através de SMS enviados aos clientes cadastrados e também com carro de som nas ruas.