Alessandra Kely Farias de Almeida foi a grande vencedora do Miss Tocantins 2019.

A estudante de psicologia Alessandra Kely Farias de Almeida, de Tocantinópolis, foi eleita a Miss Tocantins durante o concurso Be Emotion 2019. Ao lado dela concorreram na grande final Vanessa Marques, de Araguaína (2º lugar) e Thaynara Flor Rosal, de Cristalândia (3º lugar).

A premiação ocorreu na noite deste domingo (20) no Campus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A noite contou com o desfile e avaliação de personalidade, desenvoltura, beleza e outros quesitos essenciais.

Ao todo foram 15 candidatas que concorrem ao título que buscou novos perfis para agregar novos conceitos no que se refere à beleza feminina.

Alessandra desabafou que por ser de origem humilde sabia que a batalha seria difícil, mas seguiria firme em seu propósito. "Já tive tudo para desistir. Sei que não é fácil para uma pessoa de origem humilde e que mora fora do eixo da moda conseguir romper as barreiras que as dificuldades impõem, mas continuo firme".

Para participar da competição em Palmas, amigos e familiares organizaram uma galinhada para arrecadar dinheiro e custear a estadia dela.

Com a vitória, Alessandra garantiu vaga para participar do concurso Miss Brasil Be Emotion 2019, que deve ocorrer em março.