Bebê foi raptada na tarde desta quinta-feira (24).

Uma recém-nascida de apenas 6 dias foi raptada nas proximidades da Maternidade Dom Orione, na tarde desta quinta-feira (24) em Araguaína. Uma mulher que seria de Paraíso é a principal suspeita pelo sequestro.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar, a mãe da bebê foi até a maternidade com a criança para fazer doação de leite materno. Ela teria se descolocado a pedido dessa mulher que veio de Paraíso, que contou que precisava da doação, porque estava com uma criança internada.

Segundo a PM, a vítima contou que vinha mantendo contato com essa mulher há três dias. Enquanto a mãe entrou no hospital para fazer o cadastro, a mulher ficou com a recém-nascida do lado de fora.

Quando a mãe da bebê voltou, não encontrou nem a mulher e nem filha. A criança teria sido raptada por volta das 13h30. Conforme o Tenente Costa, a PM só foi informada sobre o caso uma hora e 40 minutos depois.

Ao AN, o delegado Regional de Araguaína, Fernando Rizério, informou que a Polícia Civil já tem informações sobre a mulher que raptou a criança, já tem foto e a prisão é uma questão de tempo.

"Temos a foto dela, tem informação que ela foi vista pela última vez na rodoviária [de Araguaína].  A Polícia Civil e Militar estão em diligências objetivando intercepta-la, pegá-la e prendê-la em flagrante."  Explicou o Delegando Regional.

Ele ainda lembrou que a o caso se configura flagrante enquanto a mulher estiver com a criança raptada e demonstrou preocupação com a recém-nascida. "Uma criança dessa precisa de amamentação, precisa dos cuidados da mãe". Complementou Rizério.

Confira a matéria atualizada

http://araguainanoticias.com.br/noticia/53490/bebe-raptada-em-araguaina-e-encontrada-em-miranorte-e-mulher-e-presa-em-flagrante/