Silvanildo Mariano de Souza Santos

A Polícia Civil de Arapoema prendeu Silvanildo Mariano de Souza Santos, 22, em Grajaú (MA), na tarde desta terça-feira (29). Ele é o principal suspeito de matar a namorada de 16 anos a facadas. O corpo dela foi abandonado às margens de uma rodovia com pelo menos 50 facadas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Barbosa Lima, suspeito era considerado foragido. Ele foi encontrado escondido na zona rural do município de Grajaú (MA), onde foi preso.

De acordo com investigações, na madrugada desta segunda-feira (28) Silvanildo discutiu com sua namorada, Railane da Silva Oliveira, e desferiu cerca de 50 facadas. A adolescente foi atingida com golpes na barriga, braços e pescoço.

Segundo o Delegado, Silviano responderá por homicídio doloso qualificado. O preso será recambiado para Cadeia de Arapoema -TO onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Entenda

O corpo de Railane foi encontrado nesta segunda-feira (28) às margens de uma rodovia em Bandeirantes, na região norte do Tocantins, com várias marcas de facadas.

A Polícia Civil informou que o corpo estava próximo de um balneário. No local do crime foram encontrados um capacete, um par de sandálias feminino e uma pulseira. O delegado disse ainda que o zíper da calça da vítima estava aberto e, por isso, pediu exames para saber se ela foi violentada sexualmente.

O crime chocou a população pela crueldade com que adolescente foi morta. Railane morava com os pais em Bandeirantes.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/53609/corpo-de-adolescente-morta-facadas-e-jogado-as-margens-de-rodovia-no-tocantins/