A ficha de cadastro pode ser solicitada na Secretaria da Cultura, localizada à Avenida Bernardo Sayão, n° 499, no Entroncamento

A Secretaria Municipal da Cultura está realizando, até o próximo dia 15 de fevereiro, o cadastramento de artistas para participar das Temporadas Populares de Arte e Cultura de Araguaína. Podem se cadastrar cantores, bandas, artistas plásticos, atores, entre outros.

Os cadastrados que preencherem aos requisitos técnicos farão parte de um banco de dados para a possível contratação e participação em mostras, espetáculos, festivais, feiras, luaus e demais eventos realizados pela Prefeitura de Araguaína no decorrer do ano.

Entre os eventos previstos estão o Luau do Parque, Festival Aberto de Dança, Hip Hop pela Paz, Festival de Teatro de Araguaína, Feira Gastronômica e Mostra de Rock. Cada artista será avaliado e poderá ser chamado de acordo com o evento a que melhor se identifique.

Cadastro

Na ficha cadastral, o artista ou banda deve apresentar informações como resumo do show, proposta de preço, release de apresentação e procuração dos integrantes da banda.

A ficha de cadastro pode ser solicitada na Secretaria da Cultura, localizada à Avenida Bernardo Sayão, n° 499, no Entroncamento. Depois de preenchida, deve ser entregue, junto com a documentação solicitada, ao diretor de Cultura, Luiz Tupiniquim.