Ladrão ainda deixou duas vítimas baleadas.

Assaltantes invadiram uma fazenda, localizada à margem da BR 153, zona rural de Araguaína, na noite desta terça-feira (5). Um deles estava armado com revólver, se envolveu numa luta corporal com as vítimas e acabou detido.

Segundo a PM, o jovem preso tem apenas 19 anos. Ele chegou junto com os comparsas em um Ford Eco-Esport, cor preta por volta das 19h40. O bandido anunciou o assalto, mas as vítimas reagiram. Houve luta corporal, e ele ainda atirou contra duas pessoas.

Uma pessoa da família foi atingida na perna e outra levou um tiro de raspão nas nádegas. Mesmo feridas, as vítimas conseguiram desarmar o ladrão e imobilizá-lo.

Os outros comparsas desistiram de prosseguir com o roubo e fugiram no veículo. A PM foi chamada e fez a prisão em flagrante do infrator, que estava com ferimentos na boca devido a luta.

Ele foi levado para Delegacia de Plantão, onde foi autuado por tentativa de latrocínio. Ele confessou que a intenção era roubar um caminhão na fazenda.

A Polícia Civil também já foi acionada e já se encontra investigando o caso. Segundo a PM, a captura dos demais comparsas é apenas uma questão de tempo.